Um policial militar foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de matar três homens dentro de um carro, no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, no dia 23 de fevereiro.
Segundo a Polícia Civil, na casa do suspeito, que não teve o nome revelado, foram apreendidas armas de fogo, munições, uma motocicleta e outros objetos relacionados ao crime.
As vítimas foram identificadas como Leonardo de Aquino, de 35 anos, Eric Antônio Carvalho de Araújo, de 31, e Erick Santana de Jesus, de 30. Um quarto homem também foi atingido, mas sobreviveu ao ataque.
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o crime foi motivado por um desentendimento prévio entre o suspeito e as vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime, o policial chegou ao local em uma motocicleta com placa adulterada e atirou no veículo onde as vítimas estavam.
O policial militar permanece custodiado à disposição da Justiça. As apurações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Fonte: G1 Bahia