BAHIA

Oh Polêmico revela que estava sem cinto de segurança em acidente na BR-324 e faz alerta: “Demorei de colocar”

O cantor Deivison Nascimento, conhecido como Oh Polêmico, fez um alerta nas redes sociais ao relatar para os fãs o susto vivido no último final de semana com o acidente na BR-324 a caminho de Feira de Santana para uma apresentação na Micareta de Feira.

O jovem, que mesmo ferido, se apresentou na cidade, revelou que estava sem cinto de segurança no momento que o veículo perdeu a direção e caiu em uma vala.

“Dei um jeitinho no ombro por causa da queda, porque o carro ficou de lado, caiu na vala, mas Deus colocou a mão. […] Demorei de colocar o cinto, o erro. Tava muita chuva, e aí chegou nesse lugar aí, na parte que a gente caiu, escureceu tudo, a gente não conseguia enxergar nada. Foi a hora que Jaca perguntou ‘é pra que lado’, só que era para a gente seguir direto. Foi aí que o carro passou direto no retorno, eu só vi o carro fazendo assim várias vezes e caiu dentro de uma vala.”

Nos vídeos, o pagodeiro agradece a Deus pela vida e dá detalhes do acidente, que não teve vítimas. O artista ainda reforçou a importância do dispositivo, que é obrigatório, podendo ter multa de R$ 195,23 e em 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Foi no mercado, foi fazer qualquer coisa, foi na padaria, coloque o cinto de segurança, por favor. De coração. É muito importante usar o cinto de segurança. O cinto segurou Natália, segurou Jaca, segurou a esposa dele, só não me segurou e nem segurou Vitrem porque eu não lembro se ele estava de cinto. Eu acho que não tava também, e fomos os dois que ficaram um em cima do outro assim, de mal jeito.”

Deivison contou que a companheira dele o alertou o tempo inteiro sobre o cinto. “Natália falou o tempo todo, ‘coloque o cinto de segurança’, só que eu estava ali afobado, agoniado para chegar em Feira logo porque o trio estava para sair já e os músicos estavam lá desde 15h.”

Oh Polêmico ainda desabafou sobre as mensagens que tem recebido após o acidente, entre elas, algumas desejando a morte dele. 

“Estou evitando ficar no celular porque muitas mensagens nada a ver, dizendo ‘não sei porque eu não passei de ontem’, dizendo que era para o estar morto. Eu vi até um comentário nestante, em um site aí, assim, ‘ah, o acidente não matou, mas a gente mata, a gente arma uma emboscada e mata’.”

A agenda do artista não foi cancelada após o acidente.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo