BAHIA

Corpo de homem torturado por integrantes de facção é encontrado boiando em rio na RMS

Nailton foi executado pelo CV após ser forçado a cometer crimes para pagar dívida.

O corpo de um homem identificado somente como Nailton foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (16), no Rio Joanes, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo informações iniciais, Nailton foi executado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), junto com um comparsa de prenome Juan.

De acordo com apuração da Record Bahia, Nailton teria sido coagido por Juan e outro homem, identificado apenas como Caíque, a sair do bairro de Paripe e cometer assaltos em Portão, já em Lauro de Freitas, como forma de quitar uma suposta dívida com os dois.

Durante essa ação, os três foram surpreendidos por membros do Comando Vermelho, que torturaram e mataram Nailton e Juan. Ainda segundo a emissora, os corpos foram inicialmente amarrados com pedras e submersos, mas os pesos teriam sido retirados posteriormente com o objetivo de afastar a presença policial da área.

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre o caso, mas foi orientado a procurar o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo