Um jovem identificado como Alex Paulo de Jesus das Virgens, de 22 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo (25), na cidade de São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia. Ele é suspeito de matar duas irmãs em Feira de Santana, em junho de 2023.
Segundo informações da Polícia Civil, Alex estava dentro de casa, quando dois homens armados invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. Ele chegou a ser socorrido pela própria mãe para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas morreu na unidade de saúde.
Ele era suspeito de assassinar as irmãs Débora Souza Barbosa Cosme, de 15 anos, e Nataly Barbosa Cosme, de 18, em junho de 2023. O crime aconteceu no Residencial Parque da Cidade, no Conjunto Feira VII. De acordo com as investigações, Alex torturou e matou as jovens com tiros de arma de fogo.
Na época, o suspeito chegou a ser preso em flagrante e confessou o crime durante depoimento. No entanto, após cerca de um ano e meio, foi solto diante da ausência de depoimentos das testemunhas, que não teriam comparecido às audiências por medo.
Fonte: Bnews