Um investigador aposentado da Polícia Civil morreu após ser atropelado na BA-099, na manhã desta quarta-feira (28). O acidente ocorreu na área conhecida como Estrada do Coco, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Luiz Alberto Peneluca, de 76 anos. O condutor do carro passou por teste de etilômetro, que mede o nível de álcool no sangue, e o resultado deu negativo.
Ele também ficou no local e se colocou à disposição para o apoio nos trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.
As circunstâncias do acidente são investigadas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-BA), o condutor foi levado para a delegacia. Questionada pelo g1, a Polícia Civil informou que não houve prisão em flagrante.
Fonte: G1 Bahia