BAHIA

Homem é atacado pelo amigo com golpes de arma branca em Valéria

Um homem identificado apenas como “Júnior” é suspeito de tentar matar o próprio amigo com golpes de faca na manhã desta terça-feira (03/06), na Rua Muniz Ferreira, bairro Nova Brasília de Valéria, em Salvador.

Conforme apuração do Informe Baiano, a vítima, conhecida como “Pepito”, teria sido atingida durante um desentendimento com o suspeito. De acordo com relatos de pessoas próximas, os dois eram conhecidos na região e fazem uso frequente de bebidas alcoólicas.

Os amigos da vítima informaram que não entenderam o motivo do crime e relataram que o chão ficou coberto de sangue após o ataque.

Ao informe Baiano, a Policia Militar confirmou o fato e disse que “a vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio para atendimento médico”.

Fonte: Informe Baiano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo