Um soldado da Polícia Militar foi baleado e três homens morreram durante um confronto armado com policiais, na noite de domingo (4), no povoado da Boa Vista, zona rural de São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia.
De acordo com informações da PM, a troca de tiros ocorreu após denúncias sobre a presença de quatro homens armados que haviam invadido uma fazenda na região, mantendo o caseiro como refém. Durante a chegada das guarnições, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
Houve revide e, no confronto, três homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital municipal. O quarto suspeito conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.
O soldado identificado como Nunes foi atingido na coxa direita e encaminhado para uma unidade de saúde. Não há, até agora, informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver da marca Taurus, munições de diversos calibres, um simulacro de arma de fogo, balaclavas, uma máquina de choque e outros materiais. Todo o armamento e os objetos foram encaminhados à delegacia de São Gonçalo dos Campos, onde o caso será investigado.
Fonte: Bnews