Uma jovem de 21 anos foi presa suspeita de participação na morte de um adolescente de 14 anos a pedradas. O crime aconteceu em Serrinha, em outubro de 2024, e ela foi encontrada pela polícia na tarde de terça-feira (5), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
As investigações apontaram que a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atraída para um local isolado da cidade e agredida com socos, chutes e pedradas na região da cabeça. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita estava foragida desde dezembro de 2024, quando teve a prisão preventiva decretada. Um outro suspeito de envolvimento no crime chegou a ser preso, mas foi liberado pela Justiça.
Ainda segundo a polícia, a participação de um adolescente na morte também é investigada. Além disso, um homem segue foragido.
A jovem encontrada em Feira de Santana foi levada a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e posteriormente, ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde segue à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Bahia