Dois motoristas do transporte escolar da rede pública foram flagrados apostando corrida em uma estrada de terra, nesta terça-feira (12), na cidade de Maraú, no sul da Bahia. Os próprios estudantes registraram o “racha” entre os condutores dos ônibus.
Nas imagens, é possível ver que os veículos escolares estão em alta velocidade, enquanto crianças e adolescentes gritam e pulam dentro do transporte. Em um dos vídeos, aparece a frase “Isso pra passar Italo”; em outro, “Pega o pombo”, acompanhada de emojis de gargalhadas.
Assista aos vídeos do “racha” entre os motoristas:
O caso repercutiu nas redes sociais, e pais e responsáveis passaram a questionar a conduta dos condutores dos ônibus escolares. O BNews entrou em contato com a Prefeitura de Maraú, mas, até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação do poder municipal.
Fonte: Bnews