BAHIA

Garota de programa é estuprada e pula de carro em movimento para fugir na Bahia

Uma garota de programa de 26 anos foi estuprada por três homens, na madrugada deste segunda-feira (18), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A vítima só conseguiu fugir dos suspeitos após pular de um carro em movimento. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Segundo apurou a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, o crime aconteceu depois que um dos envolvidos fingiu ser um cliente e marcou um encontro com a jovem. Quando ela chegou ao local combinado, o suspeito estava com outros dois homens e o grupo a atacou.

Após a ação, a vítima ficou com arranhões e hematomas no corpo. Ela passará por exames de corpo de delito.

A autoria do crime é apurada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, onde o caso foi registrado. Em nota, a PC informou que testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de videomonitoramento da região serão analisadas para contribuir na identificação dos suspeitos.

Fonte: G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo