BAHIA

Homem morre após receber alta do HGE e família acusa mulher de envenenamento; entenda

Um homem, identificado como Emerson Anunciação dos Santos, que teve parte do corpo queimado por soda cáustica, morreu após receber alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), unidade onde ficou 40 dias internado devido a gravidade no quadro de saúde. 

Entretanto, segundo relatos de familiares do homem, a morte de Emerson não possui ligação com os danos causados pelo produto químico, mas sim, a um possível envenenamento cometido por uma mulher que ele estava convivendo. Eles também alegam que ela foi a responsável por lançar a soda no corpo da vítima.

“Se ela jogou ácido foi porque queria matar ele. Meu irmão saiu de alta e retornou pra casa dela. No domingo à tarde, ela ligou pra minha mãe e meu pai, dizendo que tinha que falar urgente com eles. Quando chegamos na casa deles, ele estava no chão.Ele vomitou preto. Eu já estou sabendo que ela fugiu de Pau da Lima, onde morava”, relatou a irmã do homem.

Ele deu entrada no HGE no dia 6 de julho. No dia 23 do mesmo mês, recebeu o relatório de alta hospitalar, no qual constatava que ele estava “lúcido e orientado”. Emerson foi enterrado nesta terça-feira (19) no Cemitério Municipal de Pirajá. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo