Três pessoas da mesma família foram ameaçadas por um adolescente de 15 anos, no sábado (6), em Conceição do Coité, a 111 km de Feira de Santana, após vender um frango sem autorização dos familiares. O caso ocorreu por volta das 9h30, em uma propriedade rural do distrito de Bandiaçu.
A Polícia Militar informou que a confusão aconteceu após a mãe do adolescente questioná-lo sobre o frango. Durante a discussão, ele teria se irritado, pegado um facão e ameaçado a mãe e os irmãos.
Além de ameaçar os familiares, o adolescente também quebrou uma janela e uma porta da casa, conforme a PM. Ele fugiu após a ameaça e não foi localizado pelos policiais.
A família informou que uma vizinha teria comprado o frango. Porém, ao ser questionada, ela informou que não comprou o animal.
Os policiais orientaram a mãe do adolescente a procurar o Conselho Tutelar da cidade, já que ela relatou que o suspeito furtou outros objetos da residência, além das casas de familiares na região.
A polícia foi questionada se o adolescente foi localizado nesta segunda-feira (8), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1 Bahia