Um homem foi preso em flagrante, suspeito de agredir e manter a companheira presa dentro de casa, no município de Remanso, no norte da Bahia, na segunda-feira (8).
Segundo informações apuradas pela TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, a mulher foi encontrada com marcas roxas pelo corpo e resgatada por policiais militares. Ela relatou para a Polícia Civil que conviveu oito anos com o suspeito, com quem teve um filho, atualmente com 5 anos.
A mulher informou que, na sexta-feira (5), foi ameaçada pelo companheiro com uma arma de fogo e trancada em casa por ciúme. Disse ainda que o homem danificou o celular dela.
Quando a irmã e a mãe dela tomaram conhecimento do cárcere privado, acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, os agentes constataram a situação. Com o suspeito, foi apreendido um revólver, porções de cocaína e munições.
Segundo a Polícia Civil, ele pode responder pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, lesão corporal e cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha.
O homem foi encaminhado para a unidade policial e segue custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Bahia