Um homem de 54 anos foi encontrado morto, no domingo (14), dois dias após sair para caçar em uma área de mata, na cidade de Jacobina, no norte da Bahia.
Segundo apurou a TV São Francisco, afiliada da TV Bahia, uma denúncia sobre um corpo na região levou ao paradeiro de Flávio Teles dos Santos. A vítima tinha uma marca de tiro no braço esquerdo e estava ao lado da espingarda que usava.
Conforme apontou a Polícia Civil (PC), a suspeita inicial é de que a morte tenha sido provocada por um tiro acidental, disparado pela arma de Flávio.
O corpo do homem passará por necropsia e outros testes são realizados para definir as circunstâncias do óbito. O caso é apurado pela delegacia da cidade.
Ainda segundo apurou a equipe de reportagem, Flávio atuava como feirante na cidade e costumava caçar pássaros. Ele tinha saído no sexta-feira (12), porém a denúncia da família só foi aberta no domingo.
O corpo do homem foi sepultado ainda no domingo, no cemitério do município. Ele deixou três filhas.
Fonte: G1 Bahia