BAHIA

Jovem desaperecido na praia da Boa Viagem é encontrado morto em Vera Cruz

Um corpo encontrado na localidade de Barra do Gil, no município de Vera Cruz, foi identificado como sendo de Yuri Machado Rocha, segundo informações da Record Bahia. O jovem, de 27 anos, desapareceu na noite de domingo (14), após entrar no mar da praia da Boa Viagem, na Cidade Baixa, em Salvador.

Câmeras de segurança  instaladas na região captaram o momento em que Yuri deixa alguns pertences na areia e entra na água, por volta de 19h20.

O tio do jovem, Luciano Machado, em entrevista à Record Bahia, afirmou que o jovem não sabia nadar e que a família não entende por que ele tomou a decisão de entrar no mar à noite. Ainda de acordo com a família, ele era filho único e enfentava um quadro depressivo.

As primeiras informações sobre o caso apontaram que Yuri Machado Rocha saiu de um show na Ponta do Humaitá, também na Cidade Baixa e seguiu até a praia.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo