BAHIA

Idoso morre em acidente após bater carro em poste em trecho da BA-152 de Macaúbas

Um idoso, de 62 anos, morreu vítima de um acidente ocorrido nesta quinta-feira (18) em um trecho da BA-152 de Macaúbas, no Sudoeste baiano.

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Andir Guimarães Aranha, dirigia um Fiat Palio quando teria perdido o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica e uma cerca às margens da rodovia.

O fato ocorreu em um trecho próximo ao Aeródromo Selma Nunes, na zona rural de Macaúbas. No impacto, a vítima foi a óbito no local. O veículo ficou completamente destruído. Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas apenas constataram o óbito.

O corpo do idoso, que viajava sozinho, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, no Oeste do estado. 

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo