Um homem, de 45 anos, que não teve o nome divulgado, acusado de cometer estupro de vulnerável contra duas crianças de seis e oito anos de idade, em Juazeiro (BA), foi preso pela Polícia Civil, em ação conjunta com as corporações da Bahia e do Pará, na quarta-feira (17), em Santana do Araguaia (PA).
De acordo com a Polícia Civil, o suposto estupro foi cometido contra as duas crianças no Povoado de Alfavaca, em outubro de 2023. As investigações relataram que o suspeito pode ter realizado violências sexuais contra outras crianças da mesma comunidade.
As equipes de inteligência das polícias da Bahia e do Pará conseguiram informações que levaram até o homem no interior do estado da região norte. O trabalho foi realizado pelo Núcleo de Inteligência da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) e pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juazeiro.
Após a prisão do homem, ele foi levado para a audiência de custódia. Agora, o suspeito aguarda a determinação judicial para realizar a transferência de volta para a Bahia.
Fonte: Bnews