Um homem foi preso suspeito de ameaçar o supervisor de uma empresa com uma faca e agredir dois policiais militares, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu na sexta-feira (26).
Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando agentes da 64ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaça em uma empresa localizada na Praça Carlos Bahia.
Ao chegarem no local, os agentes encontraram dois homens: o supervisor da empresa, que relatou ter sido ameaçado, e o suspeito, que portava uma faca. Ele foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
Na madrugada deste sábado (27), o homem voltou ao endereço e ameaçou o supervisor novamente. De acordo com a PM, ele resistiu à abordagem, desacatou os policiais e chegou a agredir dois agentes. Um deles foi atingido com um chute no rosto e outro sofreu ferimento no dedo.
Em vídeos gravados por testemunhas é possível ver o momento em que os policiais tentam colocar o homem dentro da viatura e ele começa a chutar os agentes, que revidam as agressões com o uso de cacetetes e chutes.
O suspeito foi contido, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado para o Complexo Policial do Sobradinho, junto com a vítima. Ele foi autuado por ameaça, resistência e desacato.
Fonte: G1 Bahia