Uma briga em um bar na zona rural de Itanhém, no sul da Bahia, terminou em tragédia no último domingo (28). Danilo Gomes Lopes, de 21 anos, foi morto a facadas após tentar defender o pai idoso durante a confusão.
Segundo informações iniciais, o idoso e os suspeitos estavam embriagados no momento da discussão. Ao saber que o pai havia sido agredido, Danilo e o irmão foram até o local para intervir, mas o jovem foi atacado e morto.
Testemunhas apontaram dois homens como autores do crime. Um deles, identificado como Felipe de Souza Santos, foi preso após dificultar sua localização usando múltiplas identidades na comunidade onde trabalhava em um evento itinerante de tourada.
O outro suspeito, Edmo Muniz dos Santos, de 23 anos, foi detido dentro de um ônibus. No momento da abordagem, ele apresentou um documento de identidade em nome de outra pessoa. Segundo o delegado Ricardo Amaral, coordenador regional da Polícia Civil, ele já possui passagens pelo sistema penitenciário de Minas Gerais por homicídio.
Após as prisões, a polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.
Fonte: Bnews