Um homem morreu vítima de disparos de arma de fogo após ter a casa invadida por um suspeito na cidade de Cândido Sales, sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). A esposa e a filha da vítima, que tem apenas 4 anos, foram feridas pelos suspeitos.
Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, o caso aconteceu na rua Das Margaridas, no bairro da Primavera. O suspeito quebrou uma janela da casa e entrou atirando contra a família. A vítima foi identificada como Walker Santos Firmino de Amaral, de 30 anos. Ele já possuía uma ficha criminal por tráfico de drogas e roubo.
De acordo com o delegado Reuder Andrade, responsável pelas investigações do caso, o autor do crime chegou a deixar a casa após atirar contra Walker. Porém, ao perceber a movimentação da esposa da vítima, ele retornou ao imóvel.
“Após atingir a primeira vítima, o autor chegou a deixar o imóvel. Percebendo que a esposa Stefani estava gritando, chamando atenção, o autor retornou ao local e passou a efetuar disparos contra [ela] e uma filha do casal, de quatro anos. Elas conseguiram correr para o fundo imóvel, entretanto foram atingidas”, detalha.
Stefani Bahia dos Santos, de 24 anos, foi atingida de raspão no ombro e nas costas. Ela foi socorrida e já recebeu alta médica. A filha do casal também foi atingida por dois disparos e segue internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Segundo a Polícia Civil (PC), o quadro da criança é considerado estável.
Ainda conforme a TV Sudoeste, outras duas crianças, que também são filhas do casal, estavam na casa no momento do ataque. Elas não ficaram feridas. Em nota, a PC informou que investigações estão sendo realizadas na tentativa de encontrar os responsáveis pelo ataque.
Fonte: G1 Bahia