A Policia Militar de Serrinha registrou no inicio da manhã desta terça-feira, 05, um homicídio no Bairro Vila de Fátima. Segundo o setor de comunicação da PM, a guarnição recebeu informação a respeito do homicídio ocorrido em uma baixada que dar acesso ao bairro do Cruzeiro, próximo a um ginásio que está em construção.

Os policiais foram até o local e constatou a veracidade do fato, tendo localizado o corpo Uemerson Olimpo de Freitas,que completaria 24 anos no próximo dia 1º/07, com 2 perfurações aparentemente de arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra no pescoço e a PM acredita que a vítima estaria a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan 160CC, de cor preta, placa PLB -8268, que se encontrava no local do crime.

Foi realizado o devido contato com a Delegacia de Polícia. Até a publicação desta matéria, a PM não tinha informações sobre autoria e motivação do crime.

Equipes da Policia Técnica e do rabecão estiveram no local para realização do levantamento cadavérico e a condução do corpo para o Departamento de Policia Técnica – DPT local.

Foto: reprodução A Voz do Campo

Por Calila Notícias com informações 16º BPM