A motocicleta da jovem que foi assassinada com a amiga, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi resgatada nesta sexta-feira (3). Ela tinha sumido junto com as vítimas.
Segundo informações repassadas ao g1 pelo delegado Jader Oliveira, responsável pela investigação, o veículo foi jogado em um lago, às margens de uma rodovia do município, com o intuito de ocultar provas. Ele pertencia a Tâmara Trindade da Silva, de 28 anos.
A jovem e Mayane Coelho Brandão, de 20 anos, foram encontradas mortas, na quinta-feira (2), uma semana após serem dadas como desaparecidas. Um jovem, identificado como Jonas Souza Santos, de 20 anos, foi preso e confessou o crime. Outro suspeito é procurado pela polícia.
Ainda conforme pontuou o delegado Jader Oliveira, a ação de retirada da motocicleta da água contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA).
Após a recuperação, o veículo foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde será submetido a perícia, e, em seguida, será restituída aos familiares.
Fonte: G1 Bahia