BAHIA

Polícia prende suspeitos de sequestrar e matar jovens em disputa pelo tráfico de drogas na Bahia

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta quarta-feira (8), uma operação conjunta com a Polícia Militar para investigar o duplo homicídio que vitimou Mirella Oliveira Moreira, de 19 anos, e Gustavo de Jesus Gonçalves, de 16, na Fazenda Boa Vista, zona rural do município de Iguaí. De acordo com as investigações, o crime estaria ligado à disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

As vítimas foram sequestradas na noite anterior por homens armados que usaram um veículo posteriormente abandonado após confronto com policiais militares. Durante as diligências, outro carro utilizado para monitorar o paradeiro de Mirella e Gustavo foi encontrado em Ibicuí, escondido em uma garagem alugada por um suspeito de 24 anos que, segundo a polícia, agia a mando do grupo.

Um dos principais suspeitos, Marcos Rodrigo Almeida Sampaio, conhecido como “RD”, de 25 anos, foi localizado em uma residência no bairro Tancredo Neves, em Ibicuí. Durante a tentativa de abordagem, ele reagiu à ação policial e acabou atingido. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro envolvido, também de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser identificado por meio das câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como um dos participantes do crime.

As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo e esclarecer o papel de cada suspeito nos crimes de associação criminosa armada, sequestro e homicídio.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo