Um homem de 32 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (6), suspeito de obrigar outro homem a pular do segundo andar de um prédio no bairro Bomba, em Serrinha, a 70 km de Feira de Santana. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu após uma discussão motivada pela acusação do furto de um relógio.
Segundo a corporação, equipes do 16º Batalhão foram acionadas para verificar uma denúncia de tentativa de homicídio. No local, os agentes encontraram a vítima ferida, com sangramento no ouvido, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda conforme informações da Polícia Militar, o suspeito e a mãe dele invadiram a residência da vítima armados com uma faca e um pedaço de madeira, ameaçaram e obrigaram o homem a pular do prédio.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar em Feira de Santana. Já o suspeito foi detido e levado para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde o caso foi registrado.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da queda e aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: G1 Bahia





