Um homem apontado pela Polícia Militar como integrante de uma facção criminosa morreu após confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Leste na tarde desta sexta-feira (7), na zona rural de Coração de Maria, no interior da Bahia.
De acordo com a PM, o suspeito teria ligação com uma organização envolvida em ataques registrados em Salvador e na Região Metropolitana, além de tráfico de drogas e extorsão. As equipes estavam na região após levantamentos de inteligência indicarem o esconderijo do homem.
A operação contou com apoio da Rondesp Leste, da 97ª CIPM e das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia e do Distrito Federal. Durante a aproximação, o suspeito teria reagido à abordagem e atirado contra os policiais. Houve troca de tiros, e ele foi atingido.
O homem foi encontrado com uma pistola calibre .380. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Coração de Maria, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, foram apreendidas porções de maconha e dois celulares, que foram encaminhados, junto com a arma, para a Delegacia Territorial de Irará, onde o caso seguirá sob investigação.
As informações são do Informe Baiano





