Um jogador de futebol de 19 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (11), no bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima foi identificada como Diego Lima, que atuava como atacante e teve passagens pelas categorias de base do Bahia e do Jacuipense.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que os suspeitos passaram de carro pelo local e efetuaram vários disparos. Até a manhã desta quarta-feira (12), ninguém havia sido preso.
O Esporte Clube Jacuipense divulgou uma nota lamentando a morte do atleta. Segundo o clube, Diego fez parte do elenco sub-20 em 2024 e, atualmente, mantinha um vínculo não profissional com a equipe.
“Diego era um jovem promissor e muito querido por todos. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, diz o comunicado.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Com informações do G1 Bahia





