Um homem de 47 anos foi preso na quinta-feira (27) na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, que hoje já é adulta, sofria abusos sexuais desde os cinco anos.
Após atingir a maioridade, ela era ameaçada de morte pelo investigado para não denunciar o crime. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial (DT/São Félix) no dia 24 de outubro deste ano.
O suspeito foi localizado por investigadores da unidade e conduzido para a unidade policial, onde os exames de praxe foram realizados. Com o homem foram apreendidos um facão, um dispositivo eletrônico e uma quantia em dinheiro.
Prisão em Piripá
Outro caso de estupro de vulnerável foi registrado na cidade de Piripá, no sudoeste da Bahia. Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (27) acusado do crime que aconteceu em outubro de 2023 na cidade de Presidente Jânio Quadros.
O investigado mantinha uma relação amorosa com a mãe da criança e foi preso por policiais do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Sudoeste), com o apoio de equipes da Delegacia Territorial (DT/Piripá). A vítima foi abusada sexualmente na casa de sua genitora, na Fazenda Lagoa do Barro.
Com informações do Bnews





