BAHIA

Jovem Que Confessou Matar Mulher Trans na Bahia é Indiciado e Preso

O jovem de 19 anos que confessou ter matado uma mulher trans em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (10) na cidade de Serrinha, a 904 km do local do crime. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao g1.

Rhianna Alves foi morta na noite de sábado (6) após ser submetida a um golpe conhecido como “mata-leão”. Sérgio Henrique Lima dos Santos, autor confesso, levou o corpo da vítima até a delegacia logo após o crime e, após prestar depoimento, foi liberado. A prisão preventiva foi decretada quatro dias depois.

De acordo com o delegado Leonardo Mendes Júnior, coordenador regional da Polícia Civil, o suspeito foi indiciado por feminicídio. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça.

Rhianna Alves morava em Luís Eduardo Magalhães e se apresentava nas redes sociais como blogueira, compartilhando sua rotina com mais de cinco mil seguidores. O sepultamento ocorreu na terça-feira (9), em América Dourada, cidade natal da família, localizada a 430 km de Salvador.

Sérgio Henrique trabalhava como motorista por aplicativo e também atuava em um lava-jato na cidade de Barreiras, no oeste do estado.

Com informações do G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo