BAHIA

Namorado de influenciadora morta por intoxicação com metanol também morre após um mês internado

O namorado da influenciadora Yasmin Ângela, morta por intoxicação com metanol em novembro, faleceu na quarta-feira (10) após quase um mês de internação. Friedman Gustavo Amorim Brito, de 22 anos, estava internado no Hospital Regional de Juazeiro, no norte da Bahia, desde o dia 12 de novembro.

Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, Friedman foi a segunda vítima fatal do caso. Ele recebeu o antídoto utilizado no tratamento para intoxicação por metanol, mas não apresentou melhora clínica. Yasmin, que morreu no próprio dia 12 de novembro em Petrolina (PE), não chegou a ser atendida a tempo.

A intoxicação ocorreu na noite de 10 de novembro, durante a comemoração do aniversário da influenciadora, em Petrolina. A bebida consumida pelo casal estaria contaminada. Friedman estava acompanhado de uma amiga, que também precisou de socorro médico. Os dois foram atendidos inicialmente no Hospital Universitário (HU) de Petrolina e, posteriormente, transferidos para unidades de referência em Juazeiro (BA) e Ouricuri (PE).

Como Friedman residia em Juazeiro, a morte será contabilizada na Bahia como caso de intoxicação por metanol. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade, onde aguardava liberação até a manhã desta quinta-feira (11). A família ainda definirá data e horário do velório, que deve ocorrer no município onde ele morava.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo