O cantor baiano Jones Mesquita Batista, de 36 anos, morreu na manhã deste domingo (14) após sofrer um acidente de motocicleta em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O artista colidiu a moto que conduzia contra um poste e foi encontrado desacordado no local, com sangramento na cabeça.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao endereço, constatou que a vítima já estava sem vida. O acidente ocorreu em frente ao condomínio onde o cantor morava, na rua Projetada VI, no bairro Papagaio, conforme informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Conhecido artisticamente como Jhony, Jones Mesquita Batista era vocalista da banda de forró Página Virada. Em nota, o grupo lamentou a morte do cantor e informou o cancelamento do show que seria realizado em um evento no município de Banzaê.
A Prefeitura de Banzaê também se manifestou por meio de nota oficial, prestando solidariedade aos familiares, amigos, integrantes da banda e fãs, e destacando o respeito à memória do artista.
Com informações do Bnews





