A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, cumpriu nesta terça-feira (23/12) o mandado de prisão de mais um envolvido no triplo homicídio de operários de internet, ocorrido em Salvador.
Conforme apuração do Informe Baiano, o acusado Alexandre Souza Barbosa, conhecido como “Esquilo”, apontado como participante direto da execução das vítimas, se apresentou no DHPP durante a madrugada e teve o mandado cumprido.
Com essa prisão, a Polícia Civil já alcançou quatro envolvidos nos crimes contra os trabalhadores. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS).
Outro suspeito, Kauan Pires da Silva, conhecido como “Cabeça de TV”, também acusado de participação na execução, foi ouvido, passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece à disposição da Justiça.
Operação Signum Fractum
Durante a Operação Signum Fractum, deflagrada no domingo (21) nos bairros de Marechal Rondon e outras localidades de Salvador, dois acusados foram alcançados.
Jonatas Amorim Nascimento, conhecido como “Jhon”, foi localizado no bairro de São Marcos e teve o mandado de prisão cumprido.
Já Caíque Nunes dos Santos, o “Badalo”, entrou em confronto com equipes da Polícia Civil, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era apontado como um dos executores do triplo homicídio.
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos no crime.
Ainda estão foragidos Adriel Santos da Silva, o “Nego D’Água”; Igor Tarso Canuto da Silva “Piloto”;e Joeferson Gomes dos Santos, o “Gueu Banguela”. A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar de forma anônima, repassando informações ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, por meio do telefone 181. Não é necessário se identificar.
Com informações do Bnews





