Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (23) em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no bairro de Brotas, em Salvador.
De acordo com informações apuradas pelo site Informe Baiano, as vítimas foram identificadas como Arthur Cesar Santos de Santana, de 25 anos, e Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos.
A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido de Lívia. Após os disparos, o casal ainda tentou fugir e buscar abrigo no interior da igreja, mas foi atingido antes de conseguir se proteger.
Testemunhas relataram que uma das vítimas foi baleada na escadaria da igreja, enquanto a outra foi atingida na portaria do templo. Arthur e Lívia não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente à ocorrência e conseguiram prender o suspeito, de 31 anos, em flagrante. O local foi isolado e preservado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizaram a perícia e iniciaram as investigações.
O acusado foi submetido aos exames de praxe e permanece custodiado à disposição da Justiça. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O DHPP expediu as guias de perícia e remoção e segue investigando as circunstâncias e a motivação do duplo homicídio.
Com informações do Informe Baiano





