BAHIA

Menino de 5 anos rouba a cena em formatura do ABC ao chamar mãe de ‘urubu’, dançar arrocha e contar que quer ser gari

O baiano Arthur Correia, de 5 anos, chamou a atenção durante a formatura do ABC da escola onde estuda, em Juazeiro, no norte da Bahia. Durante a cerimônia, o menino protagonizou momentos que repercutiram nas redes sociais ao chamar a mãe de “urubu”, dançar arrocha e afirmar que deseja ser gari quando crescer.

O vídeo do evento foi divulgado nas redes sociais e ultrapassou seis milhões de visualizações. Dias antes da formatura, professores da escola entrevistaram os alunos com perguntas que seriam apresentadas aos familiares durante a cerimônia, como o que gostariam de ser no futuro e como definiam os pais.

Segundo a diretora da escola, Antônia, as respostas de Arthur surpreenderam a equipe pedagógica, mas foram mantidas integralmente. As declarações incluíram definições como chamar o pai de “macaco” e a mãe de “urubu”, além de afirmar que fica triste quando a avó briga com ele ou quando se machuca ao andar de bicicleta, e feliz ao ir à Carreta Furacão ou ao rio.

Durante a leitura das respostas pela professora, Arthur afirmou que, quando crescer, quer ser “o homem do caminhão do lixo”. Após o momento, o menino desceu as escadas do local da formatura acompanhado dos pais ao som de uma música do cantor Grelo. A família dançou arrocha, gênero musical popular na Bahia.

A mãe da criança, Grasiele Sousa, acompanhou a apresentação e não se incomodou com as declarações do filho. De acordo com a escola, a referência ao “urubu” está relacionada ao time de futebol pelo qual ela torce, o Flamengo, cujo mascote é o animal.

As informações são do G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo