BAHIA

Jogador de futebol morre após bater motocicleta em cavalo no interior da Bahia

Um jogador de futebol amador de 30 anos morreu após a motocicleta que pilotava colidir com um cavalo na madrugada desta segunda-feira (29), no município de Barrocas, a cerca de 89 quilômetros de Feira de Santana, no interior da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 5h30, na estrada do povoado de Lagoa da Cruz, na zona rural da cidade.

A vítima foi identificada como Lázaro Victor Lima Mota, conhecido como Lazinho. De acordo com testemunhas, ele trafegava pela via quando bateu de frente em um cavalo que estava solto na estrada. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o animal não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do jogador ainda no local do acidente.

Segundo informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, Lazinho era filho de uma professora, atuava como jogador do Santa Cruz Futebol Clube, de Barrocas, e também era proprietário de uma loja de roupas no município.

Em nota, o Santa Cruz Futebol Clube e a APLB lamentaram a morte do atleta. “Apaixonado e dedicado ao clube, Lazinho sempre demonstrou amor, respeito e compromisso. Sua partida deixa uma dor enorme e um vazio imenso em nossos corações”, diz o comunicado.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Barrocas. O corpo de Lázaro Victor Lima Mota foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para realização de necropsia. O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus, no povoado de Lagoa da Cruz, e o sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira (30), no Cemitério São João Batista, em Barrocas.

Com informações do G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo