Cerca de 900 munições, incluindo projéteis de fuzil, além de carregadores e grande quantidade de drogas, foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (5), na localidade conhecida como Berlinque, no município de Vera Cruz, na Bahia.
A apreensão ocorreu durante a Operação Dominus Areae, que intensificava o patrulhamento na região. De acordo com a corporação, as guarnições foram acionadas após denúncias de roubo de celulares na praia de Cacha Pregos. As vítimas informaram que conseguiram rastrear a possível localização dos aparelhos por meio de GPS.
Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais avistaram um homem carregando uma mochila. Segundo a PM, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o material e entrou rapidamente em uma edificação, fugindo pelos fundos do imóvel.
Durante as buscas no local, os agentes apreenderam 831 munições de calibres 7,62, 5,56 e 9 mm, cinco carregadores de fuzil, sendo dois do tipo caracol. Também foram encontrados cerca de 2 quilos de maconha, 1,2 quilo de cocaína, além de 259 pinos da mesma droga, 317 comprimidos de LSD, 310 gramas de crack, 278 gramas de ecstasy, duas balanças de precisão, três câmeras de monitoramento, R$ 1.213 em dinheiro e materiais utilizados para o fracionamento e a comercialização de entorpecentes.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia responsável pela área, onde a ocorrência foi registrada. Até o momento, ninguém foi preso.
Com informações do Bnews





