BAHIA

Três pessoas da mesma família morrem após passarem mal durante almoço no interior da Bahia

Três pessoas da mesma família morreram após passarem mal depois de ingerirem alimentos durante um almoço realizado na zona rural de Canarana, no norte da Bahia. O caso ocorreu no dia 1º de janeiro, mas foi confirmado pela Polícia Civil nesta terça-feira (6). As causas das mortes ainda estão sendo investigadas.

Além das três vítimas fatais, uma criança de sete anos que também participou da refeição foi socorrida e permanece internada em um hospital da cidade de Irecê, a cerca de 45 quilômetros de Canarana. O estado de saúde da criança não foi informado.

As vítimas foram identificadas como Adelaine Maria de Souza, de 74 anos; Leonardo Sousa dos Anjos, de 31 anos; e Margarete Souza, de 42 anos. Segundo a Polícia Civil, Leonardo era sobrinho de Adelaine. O grau de parentesco entre as demais vítimas não foi detalhado.

De acordo com a polícia, todos chegaram a ser encaminhados para uma unidade de saúde após apresentarem sintomas, mas não resistiram. O caso é investigado para apurar as circunstâncias e a causa das mortes.

Em nota, a Prefeitura de Canarana informou que acompanha a ocorrência e aguarda a conclusão da apuração técnica realizada pelos órgãos competentes, em conjunto com a Secretaria da Saúde do Estado. O município afirmou ainda que tem prestado apoio às famílias envolvidas e que novas informações serão divulgadas pelos canais oficiais após a conclusão das investigações.

Com informações do G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo