BAHIA

Colisão frontal na BR-116 deixa dois mortos e dois feridos graves em Vitória da Conquista

Um grave acidente envolvendo dois carros resultou na morte de dois homens no último domingo (22), em um trecho da BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um dos veículos, identificado como Matheus Santos, de 42 anos, seguia no sentido de Poções quando teria invadido a contramão durante uma ultrapassagem. O carro colidiu frontalmente com outro veículo, dirigido por Adezildo Vieira, de 61 anos, que trafegava no sentido oposto.

Com o impacto da batida, os dois motoristas morreram ainda no local. Os corpos foram removidos após a realização da perícia.

No veículo conduzido por Adezildo estavam dois filhos dele, de 22 e 35 anos, que ficaram presos às ferragens. Eles foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, sendo encaminhados em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde permanecem internados.

Segundo relatos de testemunhas, antes da colisão, Matheus Santos realizava manobras perigosas na rodovia. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo