Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta resultou na morte de duas pessoas na manhã de quarta-feira (15), na BR-242, no município de Rafael Jambeiro.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h15, no km 169 da rodovia, nas proximidades do povoado do Rosadinho. O impacto da batida foi intenso, deixando o veículo de passeio completamente destruído.
As vítimas fatais foram identificadas como Lucileide Santos Gonçalves, de 27 anos, e Wanderson Amaral Santos, de 22. Ambos estavam no carro e morreram ainda no local. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados com o auxílio de equipes de resgate e equipamentos específicos.
Uma terceira ocupante do veículo, de 21 anos, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Rafael Jambeiro. O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro, que ficará responsável pela investigação das circunstâncias do acidente.
Com informações do Bnews





