Uma mulher de 30 anos foi presa na terça-feira (2), no centro de Alagoinhas, cidade localizada a cerca de 120 quilômetros de Feira de Santana, suspeita de matar o companheiro com um golpe de faca.
A vítima foi identificada como Iago Guilherme Amaral Martins da Silva, de 32 anos. Segundo a Polícia Civil, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar após o ocorrido, no dia 9 de maio, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as investigações, a mulher é suspeita de praticar o crime de lesão corporal seguida de morte. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Júri e Execuções Penais de Alagoinhas na segunda-feira (1º).
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares que estavam em posse da suspeita.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, com apoio do Núcleo de Investigação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Feira de Santana.
A prisão ocorreu durante a Operação Malhas da Lei, que tem como objetivo localizar e cumprir mandados judiciais em aberto.
Após a detenção, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
Com informações do G1 Bahia





