Uma mulher de 33 anos morreu após receber uma descarga elétrica, na segunda-feira (6), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.
O acidente aconteceu depois que a vítima tocou em uma tomada, enquanto estava com o corpo molhado. A informação foi compartilhada por familiares dela à TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região.
A mulher foi identificada como Camila da Silva Miranda. Ela estava lavando e estendendo roupas quando sofreu o choque elétrico.
Conforme os relatos da família, a vítima chegou a ser socorrida por uma médica da cidade e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ela deixou uma filha de 3 anos.
O corpo de Camila foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim, onde passou por necropsia e foi liberado em seguida. Não há detalhes sobre o sepultamento. O caso foi registrado pela delegacia da cidade.
Com informações do G1 Bahia





