BAHIA

Polícia descarta suspeita de descarga elétrica como causa das mortes de casal e filho achados dentro de caixa d’água na Bahia

Foi descartada a suspeita de descarga elétrica como causa das mortes de três pessoas da mesma família, em Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia.

Banner ChatGPT

A informação foi divulgada pelo delegado Leonardo Mendes, coordenador regional da Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (26). As vítimas foram encontradas em uma caixa d’água, na segunda-feira (24).

Segundo apurou a TV Oeste, a principal suspeita agora é de que os óbitos tenham sido provocados por intoxicação proveniente de algum gás. A hipótese é apurada pela polícia.

Em nota, a corporação pontuou que os laudos cadavéricos devem auxiliar na identificação das circustâcias. No entanto, não há um prazo previsto para a conclusão do documento.

Quem são as vítimas

As vítimas da tragédia eram mãe, filho e o companheiro da mulher. A família morava em uma casa ao lado do reservatório, na zona rural do município. Além deles, outras duas crianças, filhas do casal, também estavam no imóvel.

Foi um vizinho que encontrou as vítimas depois que uma dessas meninas buscou ajuda. Edgar da Costa Barbosa, de 29 anos, e Kaio Matos de Souza, de 10 anos, chegaram a receber socorro, mas não resistiram. Flávia dos Santos Souza, de 28 anos, foi encontrada sem vida.

Segundo informações apuradas pela TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, Edgar e Kaio foram retirados primeiro, com a ajuda de uma corda. O corpo de Flávia, no entanto, foi removido depois, pois ela já havia morrido.

Depois da ocorrência, o local foi isolado pela Polícia Militar (PM), que foi acionada para averiguar a situação. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma perícia na área e nos corpos. A princípio, não há indício de crime.

O corpo de Edgar foi sepultado na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Cotegipe, onde ele nasceu. Já Flávia e Kaio foram sepultados em uma comunidade de Santa Rita de Cássia durante a tarde.

Com informações do G1 Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo