A Casa do Trabalhador, serviço de intermediação de mão de obra em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, vai oferecer 150 vagas de emprego para Pessoas com Deficiência (PCDs) durante o Dia D de inclusão no mercado de trabalho. As oportunidades são para diferentes áreas e setores, como indústria, comércio e serviços.
A ação será realizada no dia 15 de setembro das 8h às 12h, na própria Casa do Trabalhador, localizada na rua Desembargador Filinto Bastos, nº 527-A, antiga Rua de Aurora, no centro da cidade, com a participação de 14 empresas parceiras.
Entre as funções disponíveis estão:
- operador de caixa;
- operador de logística;
- repositor de mercadorias;
- auxiliar de produção;
- auxiliar de limpeza;
- empacotador;
- conferente.
A ação é promovida pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), por meio da Casa do Trabalhador, e integra a programação do mês de setembro voltada à inclusão produtiva e ao acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.
A mobilização é alusiva ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro, e busca aproximar trabalhadores e empresas.
Serviço
Dia D de inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho
📆 Quando: 15 de setembro
🕒 Horário: das 8h às 12h
📍 Onde: Casa do Trabalhador, em Feira de Santana
✅ Vagas: 150
🧰 Empresas participantes: 14
Com informações do G1 Bahia





