A ex-prefeita de Gongogi, no Médio Rio de Contas, sudoeste baiano, Eloísia Fernandes de Sousa Macedo morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (15). Outra pessoa ficou ferida no acidente que ocorreu por volta das 11h, perto da Ponte do Rio Jequitinhonha.

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o fato ocorreu em um trecho da BR-101, em Itapebi, na região de Porto Seguro. O carro em que as vítimas estavam caiu em uma ribanceira ao sair da pista. O motorista do veículo não sofreu ferimentos. Chovia no momento do acidente.

Ainda segundo a PRF, a pessoa ferida, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, na mesma região de Porto Seguro. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela. O corpo da ex-prefeita foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro.

Por meio de nota, a prefeitura de Gongogi lamentou o acidente e decretou luto de 3 dias. A ex-prefeita era professora e já tinha sido vereadora da cidade. As causas do acidente devem ser investigadas.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp