Um agente de trânsito disse ter feito xixi nas calças por temer represália caso não obedecesse a uma norma da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Brumado, no Sertão do São Francisco. O caso ocorreu nesta segunda-feira (2).
Ao Achei Sudoeste, o homem, que preferiu não se identificar, declarou que após a implantação de estacionamento “zona azul”, a empresa que administra o estacionamento tem prejudicado os agentes.
Um dos exemplos é a uma normativa baixada pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Nela, os agentes são obrigados a ficar no local de trabalho e as saídas têm de ser autorizadas pelo órgão de trânsito.
O agente contou que precisou ir ao banheiro e para isso teria ligado diversas vezes para SMTT, mas não conseguiu contato com ninguém da secretaria. Devido a isso, ele urinou nas calças.
O agente disse ainda que com a Zona Azul, toda a categoria foi escalada para atuar nos locais do zoneamento, o que deixa as demais áreas da cidade desguarnecidas.
Por Bahia Notícias