O ex-ministro Geddel Vieira Liima deixou o apartamento onde mora, em Salvador, no bairro da Graça, acompanhado da Polícia Federal. Aindsa não há detalhes para onde ele foi levado. Agentes da PF chegaram nas primeiras horas de hoje na casa do pemedebista, por volta das 5h40. Duas testemunhas ja estão sendo ouvidas. Entre elas, o porteiro do prédio. Geddel foi preso após decisão da 10ª Vara Federal de Brasília, que expediu a prisão preventiva do político.
R$ 51 milhões
A Polícia Federal encontrou as impressões digitais do ex-ministro Geddel Vieira Lima, no apartamento onde nesta terça-feira (5) foram encontrados R$ 51 milhões em espécie – distribuídos em malas e caixas. A quantia é a maior apreensão em dinheiro vivo já feita pela PF.
As impressões digitais reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro, comprovando que ele esteve no imóvel onde a quantia milionária estava guardada.
Geddel cumpre prisão domiciliar há quase dois meses no apartamento dele, em Salvador, sem monitoramento eletrônico. A Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap) não dispõe de tornozeleiras.
Bocão News
você pode gostar também
A pedido do MPF, Supremo pode revogar prisão domiciliar de Geddel Vieira Lima
Sem categoria 2 anos atrásEx-ministro Geddel Vieira Lima é transferido para Salvador
Justiça/Salvador 4 anos atrásGeddel será transferido da Papuda para presídio em Salvador
Bahia/Justiça/Salvador 4 anos atrásGeddel desacata agente prisional e mostra partes íntimas
Brasil 5 anos atrásGeddel vira réu por organização criminosa ao lado de Eduardo Cunha e outros
Brasil 6 anos atrásFamília de Geddel tem gado roubado no interior da Bahia
Bahia 6 anos atrás