Em virtude do segundo dia das provas do Enem em todo Brasil que acontece no próximo domingo, 10, a rodada de volta das quartas de final do Intermunicipal assim como aconteceu na semana passada vai acontecer neste sábado às 15h.

Em Conceição do Coité no Estádio Diovando Carneiro Cunha, o Vandão a seleção local vai receber Quijingue precisando vencer por qualquer placar para continuar em busca do Penta. Para Quijingue que pela primeira vez disputa a competição uma vitória simples também é suficiente para avançar. Caso haja empate a vaga será conhecida na disputa de pênaltis. Coité até aqui ainda não teve nenhuma disputa por pênaltis, já a seleção quijinguense esteve na disputa e venceu Uruçuca.


Outros confrontos

No futebol tudo é possível, mas se tem uma seleção entre as oito que está praticamente com a vaga garantida é Itapetinga a primeira colocada na classificação geral foi a Madre de Deus no sábado passado e aplicou uma goleada de 5 a 0. Neste sábado o jogo é em casa diante de sua torcida e pode perder por até 4 gols de diferença que garante vaga nas semifinais.

Itamarajú que perdeu de 1 a 0 para Saubara no jogo de ida, jogando em casa vai precisar vencer por dois gols de diferença para passar de fase direto. Um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Empate é bom para Saubara.

Situação parecida com Coité e Quijingue é o duelo entre Porto Seguro e Santo Amaro na terra do descobrimento. O primeiro duelo em Santo Amaro ficou no zero a zero e quem vencer por qualquer placar passa direto.

Todos os jogos começam no mesmo horário, às 15h.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp