No inicio da manhã desta terça-feira, dia 12, o corpo da jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado por mergulhadores voluntários boiando nas águas da Barragem de Ponto Novo.

Segundo informações, uma equipe do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, sob o comando do tenente- coronel Tarcísio esteve mergulhando durante todo o dia ontem a procura do corpo da jovem porém sem exito. Uma equipe da Marinha estava para assumir as buscas, com a utilização de um sonar, para detectar objetos no fundo da barragem, porém não foi preciso.

No sábado (9) a estudante e modelo Vitória realizava um passeio de jet ski, vindo a cair da garupa da moto aquática e desaparecer nas águas escuras da barragem, para desespero de familiares e comoção pública.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, para onde o corpo da jovem deverá ser encaminhado e liberado para sepultamento em Jacobina. Nas redes sociais pessoas cobram da polícia a identificação do homem que guiava o jet ski e se o mesmo era habilitado para pilotar a moto aquática.

Fonte: Augusto Urgente!

COMPARTILHE