Uma brincadeira de esconde-esconde em um conjunto habitacional no bairro de Caji, Lauro de Freitas, acabou em cena de agressão na tarde do último sábado (14). Uma mãe se intrometeu entre as crianças e segurou um menino de dez anos para que o seu filho o agredisse.
Segundo relatos de leitores, houve um desentendimento entre as crianças antes da chegada mãe, momento que é flagrado por um vídeo enviado ao BNews.
As imagens de segurança mostram o momento em que a que a mulher, junto a outras quatro crianças, se aproxima de um carro de brinquedo onde estão um menino e uma menina. Um dos garotos que chega com ela empurra a menina.
Em seguida, a mulher se dirige ao menino que estava no brinquedo, puxa o seu abraço, o segura, e chama o seu filho para o agredir. O garoto desfere quatro golpes com a mão direita no rosto da vítima. A menina que estava no carrinho sai correndo.
Depois da ação, a mãe ainda se dirige à vítima das agressões verbalmente e com gestos, e se retira do local com duas das crianças.
Veja:
Fonte: BNews