BAHIA

Gatos Multicores farão a festa das crianças no Carnalapão 2020

Desde 1999, a Os “Gatos Multicores” agitam os eventos infantis e agradam tanto crianças como adultos. No carnaval não seria diferente. Com marchinhas, cantigas de roda, brincadeiras recreativas e mais músicas sem letras de cunho pejorativo para o público infantil, estarão fazendo a festa dos baixinhos no carnaval 2020.

FOTO: ANDERSON SOARES

Atualmente, há poucos eventos musicais voltados especialmente para o público infantil. Com o objetivo de mudar este quadro, a Banda “Gatos Multicores” tem realizado shows e bailes em Carnaval, micaretas, festas do mês das Crianças com alguns diferenciais: resgate de cantigas de roda e músicas sem letras de cunho pejorativo, incluindo músicas dos antigos carnavais, inclusive marchinhas além de hits que a criançada curte e dança.

Formado há 21 anos, em Salvador, o grupo é composto por sete artistas, sendo um guitarrista(Nadson Nery), um contrabaixista(Camilo Bicca), um baterista(Maurício Martins), um tecladista(Eriberto Paranhos) e três gatos cantores: Tatá (um divertido gatinho azul), Mimi (gatinha rosa) e Mamá (gata amarela).

FOTO: ANDERSON SOARES

Ao dar preferência por ensinar a versão “Não atire o pau no gato” da conhecida e histórica cantiga, a Banda “Gatos Multicores” tem sido considerada uma das melhores atrações para crianças na atualidade.

Os felinos estarão se apresentando em um baile infantil de carnaval antecipado da cidade de Lapão, na Bahia, com muitas, brincadeiras, marchinhas num repertório bem variado e eles prometem que ninguém ficará parado. Tudo sem letras pejorativas, sendo aberto ao público como parte da programação do CARNALAPÃO 2020.

Para conhecer mais, acesse www.gatosmulticores.com.br, ou envie e-mail para [email protected] ou ligar para (71) 99962-4239/98653-7800.

VEJA VÍDEO:

O QUE? BAILE INFANTIL COM GATOS MULTICORES NO CARNALAPÃO.

ONDE? PRAÇA DE EVENTOS, LAPÃO, BAHIA

QUANDO? DOMINGO, 16 DE FEVEREIRO, ÀS 10H

ENTRADA: ABERTO AO PÚBLICO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo