O deputado estadual Alex Lima (PSB), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em nota divulgada nesta segunda-feira (10), pediu rígidas investigações e afirmou que confia no trabalho da polícia e da Justiça para esclarecer como o foragido da Justiça do Rio de Janeiro, Adriano Magalhães da Nóbrega, estava escondido no sítio do seu irmão, o vereador Gilsinho de Dedé (PSL).  

Adriano, investigado por suposto envolvimento na morte da vereadora carioca Marielle Franco, em 2018, foi morto em confronto com a polícia na manhã deste domingo (9) na zona rural de Esplanada, a 170 Km de Salvador.

Leia a nota na íntegra:

Na manhã deste domingo (09) fomos surpreendidos com a informação de que um ex-capitão da PM do RJ, foragido da Polícia, havia sido morto numa propriedade do meu irmão. Em respeito aos meus eleitores e a todos que acreditam no nosso trabalho, venho a público, com a tranquilidade de quem confia nos esclarecimentos dos fatos, solicitar rígidas investigações a fim de sabermos o que um criminoso foragido fazia numa propriedade particular. Confiamos no trabalho da Polícia, na Justiça e acima de tudo na verdade. Tenho certeza de que os fatos serão apurados e nós estaremos sempre dispostos a contribuir com as investigações.

Por BNews